quarta-feira, 21 de abril de 2010



Nova friburgo é uma cidade maravilhosa!!!



É uma cidade tranquila, agradável com várias e maravilhosas opções de hospedagem, um povo muito hospitaleiro e carinhoso.

A cidade possui uma boa estrutura bancária e dispõe de vários serviços, para maiores informações procure o centro de atendimento a turistas que se situa na praça Getúlio Vargas no centro da cidade. Em friburgo existem várias opções de passeio, dentre todas indico a queijaria escola que fica na tere-friburgo e aproveite pra visitar tbm o jardim do nêgo, que tbm se situa na tere-friburgo. Dê uma boa caminhada pelo centro, aonde tudo é muito próximo e bonito. Não deixe de ir provar o melhor crepe de chocolate do mundo que fica no shopping de Nova Friburgo.
Para um excelente almoço, indico o restaurante localizado no primeiro estágio do teleférico. (Caso não goste de teleférico, existe a possibilidade de subir de carro) A vista é simplesmente maravilhosa!!! O teleférico fica na praça do Suspiro, aonde temos tbm a nossa belíssima praça das colônias. Se puder não deixe de ir à pedra do cão sentado, é um bom programa pra quem gosta de uma boa escalada e de estar em contato com a natureza.

Um comentário:

Jarbas PU 1 TRF disse...

Parabens pelo blog , as informaçoes e as fotos , bom gosto e sensibilidade com alegria e amor pela cidade que moramos !!! Grande abraço e bjao !!!

Postar um comentário